quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Grupo Aquarella chega a Salvador!


É com muita satisfação que o Grupo Aquarella Omnibus apresenta seus primeiros veículos da frota 0km que será entregue para dar início às operações da empresa na cidade de Salvador!

Com nova identidade visual, mas preservando a tradicional marca da empresa capixaba, os veículos estetiveram presentes no evento realizado nesta quarta-feira, em nossa nova sede, no bairro Luiz Anselmo.

O layout, desenvolvido por nosso time de funcionários, reúne as cores que estão presentes em nossa marca desde sua fundação, o verde, o vermelho e o laranja, além de agregar uma pintura estilizada do Farol da Barra, símbolo da nossa nova cidade de atuação. 

O chassi do modelo convencional é fruto de uma parceria com a Mercedes-Benz, empresa da qual somos clientes fiéis e que nos cedeu uma unidade do seu modelo OF1730 Euro III para testes operacionais. As carrocerias, foram montadas em Caxias do Sul, pela gaúcha Marcopolo, selando nosso acordo para continuidade na produção e desenvolvimento dos nossos ônibus.

A Aquarella reitera seu desejo de prestar um serviço da mais alta qualidade para a população de Salvador e pretende estar lado a lado com cada cliente, sempre ouvindo e disposta a corrigir quaisquer eventualidades.

Grupo Aquarella: pense qualidade, viaje Aquarella!
Empresa certificada BVQI - ISO9001:2008

Dados técnicos:
Veículo 7407 - 1 unidade
Carroceria Marcopolo Viale 2011 - 3 portas (1,1m)
Chassi Mercedes-Benz OF1730/59 4x2 - ano/modelo 2011

Veículo 7171 - 4 unidades
Carroceria Marcopolo Senior 2012 - 2 portas
Chassi Mercedes-Benz LO916 Bluetech5 - ano/modelo 2012

Nenhum comentário: